7 motivos para adquirir os Bastões de Ronda Contronics

Conheça um pouco mais sobre os nossos Bastões de Ronda e veja 7 motivos para adquiri-los.

 

Até 1995  o controle de rondas de guardas e vigilantes era realizado com um aparelho no formato de um cilindro, grande e pesado denominado “Relógio de Vigia”, criado nos anos 1870 por A.A Newman e utilizado até hoje.

 

O aparelho possui internamente um disco de papelão que executa uma rotação completa a cada 24 horas, as chaves eram acorrentadas nos locais onde o vigia precisava percorrer. O aparelho funcionava da seguinte forma: ao inserir a chave no relógio, uma agulha fura o disco de papelão, e pela posição do furo é possível saber os locais e horários que foram visitados pelo guarda.

 

125 anos depois, em 1995, os engenheiros brasileiros fundadores da Contronics criaram o primeiro bastão de ronda eletrônico, utilizando a tecnologia dos iButtons, recém lançada nos Estados Unidos pela Dallas Semiconductors Inc. SIM. Dessa forma, temos o orgulho em dizer que o bastão de ronda eletrônico foi uma invenção brasileira.

 

E, desde então nos aperfeiçoamos diariamente e lançamos tecnologias que surpeendem o mercado. Faça parte do universo Contronics.

 

Está com dúvidas em adquirir nossos bastões de rondas? Para lhe ajudar, listamos para você 7 motivos para comprar um Bastão de Ronda Contronics:

 

1 – Resistência

São os bastões de ronda mais resistentes do mercado. Produtos altamente resistentes a impactos, quedas e tentativas de depredação.

 

2 – Inteligência

São os únicos bastões de ronda no mundo, que possuem inteligência, porque guardam toda a base de dados e processamento que antes ficavam restritos ao computador.

 

3 – Chama o segurança para começar a ronda

O bastão de ronda da Contronics é o único que chama o segurança para o início da ronda.

 

4 – Acompanhamento da ronda

O bastão de ronda da Contronics permite que o supervisor acompanhe se o trabalho de seus seguranças está sendo bem feito sem a necessidade de fazer a descarga do bastão. O que facilita a identificação de falhas durante as trocas de turnos.

 

5 – Funciona com software Offline

O bastão de ronda da Contronics funciona com o Proguard, software offline mais completo do mercado.

 

6 –  Funciona com software Online

O bastão de ronda da Contronics também funciona com o GOL, software Online mais avançado do mercado.

 

7 – Custo Benefício

Porque você da valor ao seu dinheiro e compra o bastão de ronda com o melhor custo benefício do mercado.

 

A Contronics, está sempre buscando desenvolver produtos inovadores e de alta tecnologia, o que faz a empresa estar sempre a frente de seus concorrentes, sendo líder no mercado mundial de segurança, estando presente em mais de 60 países.

 

Conheça nossa linha de bastões de ronda.

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.