Cofres – A caixa de segurança

Quando o assunto é a proteção de bens materiais, os cofres são uma solução prática contra furtos. Saiba Mais.

Viver em uma sociedade alerta e insegura leva, consequentemente, à mudança de comportamento e à busca de recursos para reforçar a segurança. Quando o assunto é a proteção de bens materiais, os cofres são uma solução prática contra furtos.

 

O que poucos sabem é que existem cofres de diferentes espessuras e materiais, fechaduras e sistemas de travamento mecânico e digital, se adaptando a diversas necessidades.

 

Seja para segurança privada ou comercial, a utilização do produto de qualidade garante a tranquilidade que outros métodos possam não oferecer.

 

Quando alguém consegue chegar até o compartimento e realizar um furto, significa que os dispositivos de segurança falharam. Sendo assim, faz-se necessário escolher a opção que contemple o máximo de tecnologia disponível, impedindo a atuação de criminosos.

 

Os cofres oferecidos pela Contronics, o Clavium, conta com uma tecnologia precisa de monitoramento e permissões a chaves.

 

Cada responsável cadastrado no sistema recebe um usuário e uma senha para retirar as chaves que estão no claviculário. Os usuários tem permissões e restrições individuais, podendo retirar apenas a chave que foi autorizada anteriormente.

 

Cada vez que as chaves são retiradas e devolvidas, é feito um registro no banco de dados do Clavium. O banco de dados por sua vez armazena todos estes registros. O software emite relatórios, conforme os registros do banco de dados, da data, hora e quem foi o responsável que retirou uma chave do Clavium, assim como data e hora que a chave foi devolvida.

 

 

Isto permite um controle total sobre as responsabilidades de quem carrega as chaves do órgão, empresa ou condomínio.

 

Investir no método de segurança correto não apenas gerencia riscos como permite a constante sensação de tranquilidade necessária para não viver em estado de alerta e medo.

 

Clique aqui e conheça nossos Cofres

 

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.