Exposeguridad Mexico 2015

A Contronics está presente na Feira Internacional Exposeguridad 2015, que acontece na Cidade do México entre 28 e 30 de Abril.

Uma das feiras mais importantes das Américas, a Exposeguridad recebe visitantes do mundo inteiro que buscam conhecer o que há de mais tecnológico e inovador para o Segmento de Segurança Eletrônica.

 

A Contronics, há muitos anos presente no México e também na América Central e Caribe, oferece aos visitantes a próxima geração de soluções para ronda e controle de atividades.

 

Entre os destaques estão o GOL Droid, aplicativo para dispositivos móveis Android que pode atuar como bastão de rondas ou como interface de descarga celular para bastões Guardus e permite visualizar relatórios de ronda na tela em tempo real. O GOL Droid envia os dados das descargas para o sistema em nuvem GOL que permite gestão e controle das rondas e equipes de qualquer lugar e representa a evolução dos sistemas de controle de ronda. O GOL Droid reúne em um único sistema diversas tecnologias para controle de presença como GPS, NFC e RF-ID, QR-Code e muito mais.

 

Aguardamos sua visita no estande 1517 para uma demonstração completa da melhor tecnologia do mundo de controle de ronda e presença.

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Os comentários estão desativados.