GOL-Volley para descargas no GOL com PC

Se você é usuário do GOL (Guard OnLine) da Contronics sabe das facilidades da descarga remota e do controle de rondas em tempo real pela web. E provavelmente usa o GOL com alguma interface USB, seja o Cabo USB PnP Contronics, o Collector USB ou a Download USB, para descarregar e até mesmo programar bastões da linha Guardus.

 

As descargas pela porta USB direto para o GOL, são possíveis graças a um software escrito pela Contronics em linguagem Java. Infelizmente, neste ano, boa parte dos navegadores está cancelando seu suporte à arquitetura que viabiliza este tipo de solução com Java. Isto significa que, para continuar efetuando as descargas e programações de bastões Guardus pela porta USB do seu computador, o GOL precisa de uma nova forma de fazer o navegador usar a porta USB.

 

Esta nova forma chama-se GOL-Volley. O GOL-Volley é um pequeno software da Contronics que será responsável por conectar a porta USB do seu computador ao GOL, rodando dentro do seu navegador. A partir do dia 07 de Outubro de 2015, usuários do GOL que operam interfaces USB vão precisar do GOL-Volley instalado em seus computadores.

 

Para detalhes sobre esse assunto e para ver uma lista de interfaces cuja operação requer o GOL-Volley abra nosso TecInfo-022 GOL-Volley. Se você usa com o GOL uma das interfaces listadas no documento, baixe o GOL-Volley e instale agora mesmo. Seu acesso ao GOL continuará funcionando normalmente e no dia 05 de Outubro, quando mudarmos o GOL para operar exclusivamente com o GOL-Volley suas descargas continuarão operando sem qualquer problema.

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.