Lançamento do GOL Droid versão 2.0

A Contronics está lançando a versão 2.0 do GOL Droid, uma solução completa para controle de rondas em dispositivos Android. Há algum tempo, os clientes da Contronics já poderiam substituir completamente os bastões e interfaces de ronda por um smartphone ou tablet Android, com muitas vantagens.

 

Mas a versão 2.0 do GOL Droid traz importantes novidades. A principal delas é que agora temos dois aplicativos diferentes para controlar as rondas. O GOL Mobile e o GOL Super Visor.

 

GOL Mobile

Projetado para operar como um bastão de rondas ou uma interface de descarga o GOL Mobile tem as mesmas funções de sua primeira versão, mas está mais rápido e confiável. Pode ser usado por vigilantes ou profissionais de campo para ler etiquetas NFC, códigos QR Code, coordenadas GPS e até mesmo Rádio Faróis Bluetooth.

 

Além de possuir um botão de pânico e uma Cartela de Eventos digital, o GOL Mobile permite a captura de imagens com a câmera do smartphone. As empresas de vigilância nunca tiveram livros de ocorrências tão ricos e confiáveis. Anexar imagens à ronda é algo impossível com bastões de ronda convencionais, mas extremamente simples com o GOL Mobile.

 

GOL Super Visor

Grande novidade da versão 2.0 do GOL Droid, o aplicativo GOL Super Visor funciona como uma espécie de WhatsApp privado. Ele recebe as mensagens e notificações do sistema em nuvem GOL, informando ao supervisor em tempo real quando as rondas possuem falhas. Todos os incidentes reportados pelos vigilantes em campo também aparecem no GOL Super Visor, tornando-o a grande ferramenta para os líderes de equipe de vigilância.

 

A versatilidade do GOL Super Visor é ainda maior, pois ele pode substituir completamente uma interface GPRS no campo. Quando for equipado com uma Interface USB OTG Contronics, o GOL Super Visor recebe descargas de bastões da linha Guardus e as envia para o sistema em nuvem GOL. Isto permite uma grande economia na compra de equipamentos e um ganho de produtividade em comparação com soluções de descarga de dados convencionais.

 

O GOL Super Visor ainda permite a verificação imediata dos relatórios de ronda de todos os bastões nele descarregados, permitindo ao responsável ter todas as funcionalidades de gestão do GOL na palma de suas mãos.

 

Testando o GOL Droid na sua empresa

Os aplicativos GOL Mobile e GOL Super Visor podem ser baixados gratuitamente na Google Play Store. Visite a loja a partir do seu aparelho Android e faça uma pesquisa pelo nome “Contronics”. Para funcionar, os aplicativos precisam estar registrados com uma assinatura do sistema em nuvem GOL.

 

Convidamos nossos clientes a usufruírem de um teste gratuito de 30 dias do GOL e assim conhecerem tudo que os aplicativos GOL Mobile e GOL Super Visor podem proporcionar às suas operações. Para solicitar seu teste gratis, baixe os aplicativos em seu dispositivo Android e fale com a Contronics pelo telefone (48) 2106-2222.

 

Mais informações podem ser obtidas no release técnico do lançamento da versão 2.0 do GOL Droid.

 

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.