Lançamento do PROGuard v6

A Contronics anuncia o lançamento do PROGuard v6 e recomenda a todos os clientes que usam o PROGuard a efetuarem a atualização para esta versão. Informações importantes sobre este lançamento estão no documento técnico de chamado TechInfo 25 PROGuard v6, cuja leitura é recomendada.

Esta versão do sistema de controle de rondas que é referencia mundial ganhou novas funcionalidades, para tratar um fator que, infelizmente, tem se tornado comum.

Alguns poucos vigilantes costumam fazer as rondas apressadamente, em alta velocidade, sem inspecionar adequadamente os pontos de ronda e sem dar importância a acontecimentos suspeitos para, assim, terem mais tempo para descansar. Com o PROGuard v6, isso acabou!

A Contronics ouviu a sugestão de seus amigos e clientes e incorporou as seguintes funcionalidades ao PROGuard v6:

  • Controle do tempo mínimo de permanência em pontos de ronda.
  • Controle do tempo mínimo de deslocamento entre pontos de rondas distintos.

Isso significa que, com o PROGuard v6, é possível determinar que o vigilante permaneça por um certo tempo em cada ponto, registrando sua chegada e sua saída, batendo o mesmo ponto duas vezes. Também é possível, com esta nova versão, determinar um intervalo mínimo entre dois pontos diferentes. Assim o vigilante não poderá bater todos os pontos rapidamente e dar a ronda como encerrada antes que uma duração mínima de ronda tenha sido atingida.

São duas alterações que permitem ainda mais controle sobre as rondas, oferecendo aos clientes dos sistemas Contronics ainda mais segurança e tranquilidade.

Para aproveitar as novas funcionalidades do PROGuard v6 você deve estar usando as versões mais recentes dos firmwares dos nossos equipamentos:

Se você já usa estes modelos de equipamentos, vai precisar efetuar uma atualização dos firmwares de ambos. Baixe o Firmware 1.2 do Cabo USB PnP e o PROGuard v6 pois este já contém o firmware v6.0 para o Guardus G3-v9. Faça a atualização como é descrita no documento técnico de lançamento desta versão. O PROGuard v6 funciona normalmente com outros modelos de bastões e interfaces Contronics, entretanto com eles não é possível usar as novidades aqui descritas.

Duvidas podem ser retiradas com nosso suporte técnico no telefone (48) 2106-2222.

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.