Clavium: controle de chaves para sua empresa

Você precisa controlar acessos e chaves com segurança na sua empresa? o Clavium é a solução perfeita para você. Veja porque.

 

Controle

O Clavium é um cofre inviolável para o controle de chaves, projetado para prevenir perda ou furto de chaves importantes dentro de uma empresa. Ele não exige que seja contratado um funcionário especificamente para liberar acessos e tomar nota de retorno das chaves. Isso acontece porque, todas as permissões são gerenciadas por meio de um software que acompanha o cofre.

 

Através deste software é possível autorizar o acesso para funcionários específicos à chaves específicas. Também é possível restringir os horários que os funcionários tem acesso às suas respectivas chaves. Sendo assim, o Clavium permite um controle total sobre as responsabilidades de quem carrega as chaves do órgão ou empresa.

 

Por exemplo, o funcionário Pedro tem acesso à chaves da recepção e da sua sala somente. Pode retirá-las somente de segunda a sexta, entre 8h00min e 18h, exceto feriados. Ou seja, pessoas não autorizadas ou fora do horário permitido não poderão retirar as chaves do cofre.

 

Resistência

O Clavium é altamente resistente. Em seu interior estão disponíveis receptáculos para os chaveiros que foram especialmente desenvolvidos pela Contronics. Estes chaveiros funcionam como lacres, e uma vez que uma ou mais chaves tenham sido colocadas ali, não poderão mais ser removidas.

 

Quando um chaveiro for inserido em um receptáculo do Clavium, ele só poderá ser removido por solicitação do usuário, que deverá estar devidamente cadastrado no sistema e ter a permissão para remover o chaveiro. O Clavium também é perfeito para o controle de armários com substâncias tóxicas ou perigosas, sendo muito utilizado por indústrias farmacêuticas.

 

A interação com os usuários do Clavium é feita através de um display iluminado e de um teclado numérico, os quais permitem uma fácil utilização do sistema por qualquer pessoa.

 

Identificação

Ele permite a identificação de furtos dentro da empresa. Por exemplo, uma empresa X notou a falta de algumas matérias primas, em que era impossível sair em horário de expediente com a mercadoria sem que fosse notado. Para assistir todos os vídeos dos últimos 3 meses demoraria muito tempo. Então, a empresa gerou um relatório do Clavium e percebeu que todo sábado a chave do estoque estava sendo retirada pelo funcionário Y no horário das 14:45. Dessa forma foi possível verificar as filmagens e identificar o responsável pela ação.

 

Com todas essas vantagens, o Clavium é o que há de mais atual para o gerenciamento e controle de chaves. Com ele, você pode ficar tranquilo e garantir a segurança da sua empresa com produtos extremamente confiáveis.

 

Conheça nossos produtos

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.