Conheça o sensor interno de impacto do bastão de ronda Guardus G7V9

Mais uma tecnologia criada pela Contronics

 

Conheça o sensor interno de impacto dos bastões de ronda Guardus G3v9 e G7v9.

 

Os bastões de ronda Guardus G3v9 e Guardus G7v9 trazem melhorias em relação ao seus antecessores Guardus G3 e Guardus G7. Uma delas é o sensor interno de impacto, exclusividade desenvolvida pela Contronics.

 

Nossos produtos são os mais resistentes do mercado e, devido a quantidade de tentativas de destruição do equipamento relatada pelos nossos clientes, identificamos a necessidade de criar uma tecnologia para combater tais ações.

 

A partir disso, desenvolvemos o Sensor interno de impacto, tecnologia que registra e identifica tentativas de depredação no bastão de ronda.

 

O Sensor possui a capacidade de diferenciar quedas eventuais, que podem acontecer como por exemplo, quando o bastão de ronda  cair da mesa ou cair do bolso do vigilante. E, a tentativa de fato de destruição do equipamento.

 

É um sensor inteligente que consegue identificar a força do impacto e a frequência do mesmo. O sensor de impacto não é enganado, uma vez que são utilizados como parâmetro a força e a frequência dos impactos.

 

Com o sensor de impacto é possível dizer a hora, o dia e o vigilante que tentou danificar o equipamento. Permitindo que a empresa emita alertas ou até mesmo punições para evitar atos de vandalismos contra seus bens materiais.

 

Conheça mais essa tecnologia do bastão de ronda Guardus G7V9 e surpreenda-se.

 

 

Conheça nossos produtos.

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.