Controle de Rondas frente à crise econômica e violência

Veja como o Controle de Rondas pode ser uma solução confiável em meio à crise econômica e o consequente aumento da violência.

 

A violência sempre esteve presente no nosso cotidiano. Porém, é inegável o seu crescimento dia após dia. Principalmente no momento de crise econômica em que vivemos no Brasil. O aumento do desemprego, a inflação em alta e o consequente alargamento na desigualdade social têm influência direta na violência urbana.

 

Dessa forma, é preciso estar prevenido para enfrentar possíveis situações violentas e reforçar a atenção com equipamentos de segurança de qualidade.

 

Atualmente, um dos sistemas de segurança mais confiáveis do mercado, tanto para empresas quanto para residências, é o controle de rondas. Realizados pelos vigilantes através de bastões de rondas eletrônicos, aliados à tecnologia dos iButtons e aos sistemas de processamento e gerenciamento de banco de dados.

 

Na Contronics desenvolvemos o que há de mais moderno, resistente e tecnológico em termos de segurança e controle de rondas. Nossos bastões de ronda são os mais fortes a impactos, quedas e tentativas de depredação do mercado, além de serem os únicos inteligentes, porque guardam toda a base de dados gerada pela ronda. Além disso, os bastões de ronda da Contronics são os únicos que chamam o segurança para o início da ronda, funcionando tanto com softwares online quanto com softwares offlines.

 

Os iButtons são chips semicondutores encapsulados em aço inoxidável que possuem um número de série único. Eles são fixados no local a ser realizada a ronda. O vigilante faz a leitura do iButton através do bastão de ronda que armazena e processa as informações coletadas.

 

Para descarregar as informações, o vigilante utiliza um software online ou offline. O ProGuard é o software offline mais completo do mercado. Geralmente é utilizado quando a ronda e inspeção de um determinado posto de vigilância é controlada por uma única central, não importando quantos pontos de ronda nem quantos bastões existam no total.

 

O Guard On-Line, conhecido como GOL é o software online mais avançado do mercado, ele  é acessível através de um simples navegador com acesso a Internet e é hospedado pela Contronics em um data center de segurança máxima avançada localizado em Miami, Florida. Por conta disso, os custos operacionais, de TI e infraestrutura são reduzidos, o que nos possibilita oferecer soluções em tempo real para sua empresa.

 

Nossos equipamentos são super robustos e duráveis. Auxiliam e controlam as rondas e passagem dos vigilantes nos locais pré-definidos. Registram datas e horários que os vigilantes estiveram nos locais, e exportam relatórios completos das visitas através de sistema GOL em tempo real.

 

Dessa forma, você tem a certeza de que as rondas estão sendo realizadas corretamente, e elimina a possibilidade de fraudes. Diminui riscos e garante segurança para diversas situações, tanto no ambiente empresarial como no ambiente residencial.

 

Conheça nossa linha de produtos

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.