RMA, o novo sistema de manutenção de equipamentos de ronda Contronics


Sistema RMA: Acompanhe a manutenção de seus equipamentos pela Internet

Em 25 Maio 2017 a Contronics colocou em uso para os amigos e clientes no Brasil o mesmo sistema que já vem usando a vários anos na sua unidade dos Estados Unidos, e que permite acompanhar em tempo real, pela internet, o andamento das manutenções e serviços em equipamentos de ronda Contronics.
Até então, sempre que um equipamento fosse retornado à Contronics ou enviado para manutenção era necessário preencher uma ficha impressa no papel que deveria acompanhar o equipamento. Agora, com o sistema RMA, tudo isso é feito na internet. Você pode saber em que estado se encontra a manutenção de seus equipamentos, ver e aprovar orçamentos, e muito mais.
Antes de enviar equipamentos para a manutenção entre no sistema RMA e gere uma solicitação de manutenção (chamado apenas, simplificadamente, de “RMA”). O número da RMA deverá estar escrita claramente e em letras grandes na embalagem ou envelope com os equipamentos enviados à Contronics.
Isso resultará em muito mais agilidade e rapidez, além de gerar informações estatísticas que nos permitirão detectar falhas e realizar melhorias no nosso atendimento.
TechInfo-017- Utilizando o RMA – Port para instruções de uso do RMA.

Categorias

Assinar Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.